Por: Jô Alves
(Fonte: Sristi Kumari)
Assita o Desfile:

O primeiro estilista indiano a ganhar o International Woolmark Prize, a última coleção de Rahul Mishra chegou à quarta etapa da India Couture Week 2018. Com a passarela em meio a um exuberante jardim que o envolveu por todos os lados, modelos com desenhos icônicos de Mishra brilhou na passarela. A coleção que parece inspirada pela natureza, e mais especificamente pela "polinização cruzada", encontrou um cenário perfeito na forma de uma pista de "estufa". Saiba mais sobre o desfile aqui.

Um dos estilistas mais requisitados em roupas étnicas indianas, Rahul Mishra, exibiu sua última coleção no dia 4 da India Couture Week 2018

Com sua assinatura intrincadamente arejada criações assumindo a rampa, foi delicioso ver a relação entre homem e natureza ganham vida em suas peças.

A coleção de Mishra parece inspirar-se na arquitetura mogol do século XVII.

Os padrões geométricos caracterizados em suas peças foram inspirados no túmulo quase esquecido de Asif Khan, que incorpora alguns dos detalhes arquitetônicos mais complexos.

Sua coleção colorida, chamada Maraasim, é uma mistura da tradição moderna. Incluindo uma infinidade de opções de vestuário de lehengas, saris a anarkalis, jaquetas longas e capas bordadas, a coleção do estilista encantaria qualquer conhecedor.

A paleta de Mishra permaneceu tão elaborada como sempre, com tons sutis como branco, dourado, creme se unindo para acentuar o coral mais proeminente, verde, azul.

Um dos detalhes mais notáveis foi o bordado em 3D dos lehengas zardozi que foram incorporados à Swarovski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário