domingo, 12 de junho de 2011

IOHKA DESIGN


Nessa Quinta-Feira dia 09 de 2011 fui para cidade de Iguatu visitar alguns modelos meus, aproveitando fui fazer compras no centro quando me deparei com a loja Iohka DESIGN tive que entrar pois só sua faixada era muito linda e atraente.Na loja tinha de tudo jente!!! muita coisa lindas para todos os gostos.

Na loja podemos encontrar decorações feitas de artesanato como uma cadeira que super decorada e super colorida, jente bem diferente e super legal e gostoso de se sentar uma cadeira simples de madeira que se transformou numa ela obra de arte decorada toda com material em um tipo de plastico com enfeites de borboletas,bolinhas coloridasflores etc.


                                                          

A loja também contava com decorações alucinantes como caveiras, bocas etc. Que se transformava em um belo telefone, com uma bela estrutura e um belo conceito em moda a loja tem desde ursinhos de pelucia á acessorios como bolsas, oculos,cordões,brincos,cintos e chapeis com estilo classico que macaram nossa moda antiga.










A dona da loja super jente boa ela me disse que realmente queria uma loja diferente que vendesse coisas para todos os gostos e oque está contecendo muita novidade e coisas diferente na Iohka Design adorei a loja por ela está por dentro da moda com acessorios e objetos de enfeites para quarto, sala, cosinha etc. Dificilmente encontramos uma loja como essa, pois tem tudo oque pensamos e ainda mais obrigado a dona da Iohka Design por ter me aceitado em sua loja e sucesso em sua vida.

DONA DA IOHKA DESIGN


IOHKA DESIGN
FONE: (88) 3581.0198
R.FLORIANO PEIXOTO,324 - CENTRO-IGUATU-CE
IOHKADESIGN@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário