sexta-feira, 19 de agosto de 2011

HOJE DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Hoje dia 19 de Agosto de 2011 é o dia mundial da fotografia no Brasil, temos muitos profissionais nessa área de fotografo além de cada um ter um estilo e maneira diferente de tirar suas fotos.Cada profissinal fotografico trabalha de uma maneira diferente um adoro fazer book de modelos, outros adoram tirar fotos da natureza e de animais e outros adoram fazer coberturas de festas, o mais importante e que temos esses belos profissinais em nossas vidas.

 Eu adoro fotografar, paisagens fazer ensaios fotograficos com modelose me divertir tirando fotos marca cada momento em minha camera e unico na minha vida, to fazendo um curso de fotografo para aprender mais como fotografar, tudo sobre efeitos luz etc.


veja algumas fotos que eu tirei:











Nenhum comentário:

Postar um comentário