domingo, 20 de novembro de 2011

FESTA DE 15 ANOS DA MODELO AMANDA FARIAS

Nesse Sábado dia 12 de Novembro aconteceu uma belíssima festa de 15 anos de aniversario da modelo Amanda Faria, a festa foi realizada no Conj. GH2 onde a modelo mora a festa foi belíssima com uma ornamentação bem elabora e muito linda bastante comida e bebida, além dos gostosos salgados e o bolo lindo.






A noite foi repletar de surpresas com muitos videos feitos para aniversariante em homenagem a sua pessoa e homenagem ao vivo, bastante gente se fez presente nessa belíssima festa como o blogueiro Lucas Alves, Lacy e o Vital Neto,também não poderia faltar a valsa com o seu pai foi muito emocionante varias pessoas se emocionaram principalmente seu pai e sua mãe e até mesma a própria aniversariante.













Modelo do convite de sua festa de aniversario.

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Conheci uma menina que se chamava Amanda, apareceu do nada em minha vida e foi ficando dai fomos virando amigos e bem amigos come samos a brincar a chorar e a festejar juntos sempre com aquele sorriso lindo no rosto de quem estava feliz, depois fui percebendo que não apenas uma simples amizade e sim mais uma família que eu tinha ganhado em minha vida seus pais e seus irmãos e ela estava fazendo porte de minha vida assim como tal ela sempre foi divertida alegre e carinhosa brigas as vezes mais sempre estávamos nos abraçando e dizendo te adoro rsrsrsrs ei também te adoro beijos menina linda.

Só quero le dizer uma coisa seja sempre essa menina que você é seja humilde seja carinhosa com todas as pessoas sorria para todas as pessoas mesmo que elas le odeiam sinal que você tem uma coisa que elas queriam ter mais elas não tem cative o seu futuro deixe somente frutos bons no seu caminho você tem um família maravilhosa que te ama e quer seu bem seja forte mesmo nos piores momentos você tem esse potencial de ser forte com oque esta acontecendo no seu dia-a-dia.

Para você toda felicidade do mundo minha amiga minha modelo e minha irmã, pra mim o melhor momento não o simples momento em que conhecemos as pessoas e sim o momento em que elas passam a ser importante para nós você e muito importante para mim seja importante para alguém você também beijos.

BY: JOEDSON ALVES


Nenhum comentário:

Postar um comentário