quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minha mais nova amiga Dayane ganhadora da Promoção MMModa Muda Sua Vida


Quem está aproveitando muito bem o FMF 2013 é a revendedora Dayane Saraiva, de Iguatu, interior do Ceará. Ela foi a vencedora da promoção MMModa Muda a Sua Vida, que aconteceu nas redes sociais do Maraponga Mart Moda no mês de março.
Dayane está hospedada no Mart Hotel com tratamento VIP e acesso a todos os desfiles do FMF. Sem falar no super prêmio de R$ 3.000,00 em compras no MMModa, o qual ela recebeu de forma simbólica das mãos do ex-BBB André Martinelli, durante um almoço realizado na tarde desta quarta-feira. Veja o bate-papo que tivemos com ela:
MMModa: Há quanto tempo você é revendedora?
Dayane: Há quatro anos eu trabalho como revendedora e, nesse período, eu sempre frequentei o Maraponga Mart Moda, porque aqui eu encontro tudo o que preciso para levar para as minhas clientes do interior.
MMModa: O que você fez para conseguir tantos votos no seu depoimento?
Dayane: Fiz campanha para todos os meus amigos de Iguatu, divulguei em páginas do facebook… enfim, fiz toda a mobilização que era possível.
MMModa: E o que você mais gostou até agora?
Dayane: Tudo! Adorei tudo, mas o almoço foi ótimo e o André foi super gente boa.
MMModa: E o vale-compras que você ganhou, já usou todo?
Dayane: Ainda não, mas termino ainda hoje!
MMModa: Qual recado você deixa para as revendedoras do MMModa?
Dayane: Fiquem atentas para as próximas promoções, vale muito a pena. É um privilégio estar aqui, ser a ganhadora e participar de tudo isso, eu amei!
_DOM4377
Foto: Davi Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário