segunda-feira, 22 de abril de 2019

Após separação, Perlla revela que ex-marido exigia ‘submissão’: “Não podia falar com homens”

Perlla e o pastor Cássio Castilho ficaram juntos por cerca de 8 anos

Após oito anos, o casamento de Perlla e o pastor Cássio Castilho chegou ao fim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no UOL, a cantora revelou detalhes de sua separação e acusou o ex-marido de exigir sua submissão.
“Antes mesmo de entrar em “A Fazenda” nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como “não fale com homens”, “não chegue perto de homens”, “não beba”, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João”, disse ela.

Perlla, que está sendo cuidada por um psicólogo há mais de três dias, garantiu que desta vez a separação não tem volta. “Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família (…) A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”, afirmou ela.
Perlla e Cássio Castilho ficaram juntos por 8 anos. Em 2011, os dois se separaram pelo motivo, segundo ela, de imaturidade. A morena e o pastor têm duas filhas: Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário