segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ex-BBB Ana Clara é atacada por haters e procura advogado

A celebridade já contratou um advogado e prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática
Por: Alefy Soares
Ana Clara está passando por momentos difíceis em suas redes sociais. Após se tornar a apresentadora do ‘Vídeo Show’, a celebridade está sofrendo com o ataque de haters em seu Instagram, que conta com mais de 7 milhões de seguidores.
Com a sua família, a ex-BBB contratou o advogado Ricardo Brajterman e anunciou que prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) ainda nesta semana.
“Três ou quatro perfis, que levam a crer que são falsos, já que têm poucos seguidores, ficam perseguindo ela com discurso de ódio e ofensas que destoam das milhares de outras”, explicou o advogado durante entrevista cedida ao UOL.
“A polícia vai identificar a origem e os responsáveis sofrerão ação penal e cível”, completou Ricardo.
Nas últimas semanas, os mesmos perfis estão espalhando mentiras sobre Ana Clara, inclusive citando a sua vida pessoal.

Ana Clara solteira

Em entrevista a revista Quem, Ana Clara abriu o jogo sobre sua solteirice e sobre sua rotina pós BBB 18. “Meu dia a dia está sendo bem corrido, bem doideira. As coisas demandam tempo e tudo tem um deadline para ontem. Eu tenho me alimentado mal, bebido pouca água, não tenho dormido direito, mas faz parte”, começou a ruiva.
“As pessoas têm medo de mim (risos). Parece que sou um ET, um ser humano que não é palpável, que não existe. Estou sozinha desde que saí da casa”, afirmou ela que também fez um ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário