quinta-feira, 12 de julho de 2018

Luis Fonsi revela que gostaria de gravar música com Anitta: “Nossas culturas são similares”

Cantor esteve no Brasil em maio deste ano
Luis Fonsi revelou que gostaria de gravar música com Anitta. Em entrevista, o cantor porto-riquenho afirmou que está preparando um disco que mistura canções românticas e dançantes, e admite que pretende voltar ao Brasil em breve.

“Quando estive no Brasil, na minha primeira turnê, eu tive a honra de cantar com Ivete ao vivo. Ela cantou uma música minha, e eu, uma dela”, lembra o cantor, que realizou show no país em maio deste ano. “Outra pessoa com quem eu adoraria gravar uma música é Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e a nossas culturas são tão similares!”, destacou.


Para manter a carreira internacional, Luis Fonsi sela diversas parcerias. Após “Despacito”, seus sucessos recentes são com a estadunidense Demi Lovato, na faixa “Échame la Culpa”, e a inglesa Stefflon Don, para o single “Calypso”.
“Minha missão é celebrar a minha cultura e a minha língua. Eu gravaria em inglês, claro, mas jamais vou abandonar quem sou, o fato de que sou latino. Quero juntar forças com outras culturas. Quem sabe, gravar em ‘portunhol’, ou seja, metade português e metade espanhol”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário