sexta-feira, 13 de julho de 2018

Modelo da Victoria’s Secret faz desabafo sobre corpo pós-parto: “Não estou envergonhada”

Candice Swanepoel pediu para os críticos não falarem coisas ruins
Por: Gabriela Orsini

Candice Swanepoel teve seu segundo filho recentemente, no dia 24 de junho, e quando apareceu de biquíni recebeu críticas sobre seu corpo pós-parto. Mas a modelo da Victoria’s Secret não se deixou abalar com os haters!

Em seu Stories, Candice postou duas fotos com um desabafo falando sobre seu corpo. “Essa sou eu doze dias após ter o meu filho. Se você tem alguma coisa má para dizer sobre isso… olhe para você mesmo. A sociedade pode ser cruel com as pessoas. Padrões de beleza são impossíveis para as mulheres hoje em dia. Eu não estou envergonhada de mostrar minha barriga pós-parto. Eu estou orgulhosa, na verdade. Eu carreguei meu filho por nove meses ali. Eu acho que tenho o direito de exibir alguma barriga, será que é por que eu sou modelo? Bem, nós somos pessoas normais também! Então, me deixem curtir a praia em paz, por favor” escreveu a modelo.


E depois ela mostrou uma foto de seu barrigão de grávida e disse “Eu não tenho que esconder minha barriga porque as pessoas tem padrões irreais da mulher. Nós criamos vida… O você pode fazer? Mulheres, estamos todas juntas nessa, sejam boas umas com as outras”.
Candice deu à luz a Ariel, seu segundo filho com o modelo brasileiro Hermann Nicoli. O casal já tem o pequeno Anaca, de 1 ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário