sexta-feira, 13 de julho de 2018

Presidente da Fifa dá risada ao falar de Neymar na Copa do Mundo

Gianni Infantino também elogiou o craque em entrevista coletiva
Por: Marielle Rojas
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), no estádio Lujniki, em Moscou. Questionado sobre Neymar, ele surpreendeu e deu risada ao falar do jogador brasileiro.
“É um grande jogador, um talento real. Quando estou à frente de um jogador tão talentoso, não posso dizer nenhuma palavra negativa sobre ele, e Neymar é uma lenda top”, disse rindo. “Você sabe [risos]. Ele vai mostrar mais do nível de futebol no futuro, mais do futebol no futuro”, continuou.

Eliminação do Brasil

Neymar decidiu falar sobre a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, depois de perder para a Bélgica por 2 a 1.
Em sua Instagram, o craque fez um textão falando como está sofrendo e sobre o que está sentindo com tudo isso. Confira na íntegra:
”Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota. Eu sei que o Teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time. Estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho, mas não o tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.
Amigos e outros famosos comentaram na foto com mensagens de carinhos, incluindo sua namorada, Bruna Marquezine.
Em seu Stories, Neymar também postou uma foto agradecendo aos brasileiros que torceram pela seleção na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário