sexta-feira, 13 de julho de 2018

Simone se emociona ao fazer declaração para o irmão nas redes sociais

A cantora fez uma homenagem ao irmão, Caio Mendes
Por: Marielle Rojas
Nesta sexta-feira (13), Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao irmão, Caio Mendes, que está completando mais um ano de vida. Ao fazer a declaração, a cantora acabou se emocionando bastante!
“Que você é meu irmão amado. Deus me deu a honra de ter você como meu irmão. De dizer para você que você é muito especial para mim. Que eu amo tanto você, tanto, tanto, tanto! Que eu gostaria de expressar todos os dias, mais do que eu faço. Eu te amo muito. Eu desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz até os últimos dias do seu respirar. Obrigada por tudo. Eu te amo, meu irmão”, afirmou ela.

Caio Mendes

Os fãs de Simone e Simaria descobriram que a dupla tem uma irmão bem discreto e gato!  Caio Mendes trabalha com produção de eventos  e está fazendo muito sucessona web. Apesar dele não aparecer muito ao lado das irmãs, o rapaz já tem mais de 80 mil seguidores do Instagram!

Nas redes sociais, Caio tem muitas fotos ao lado da família e muitas publicações com fotos de shows das sertanejas. Além disso, ele tem algumas fotos e vídeos fofos com Henry, filho de Simone. Em uma das postagens com o menino ele escreveu: “Eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do AMOR que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada”.
As fãs da dupla estão bombando nos comentários das fotos de Caio. “Minhas cunhadas como estão!? Tô com saudades delas amor”, brincou uma seguidora. “Como eu não te descobri antes”, afirmou mais uma. “Esse ouro é da família? Tem namorada, coleguinha? Se não tiver estou aqui querendo”, comentou outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário