domingo, 20 de novembro de 2011

HOJE ANIVERSARIO DO GOGO DANCER KIL BILL

Hoje dia 20 de Novembro é o aniversario do Gogo Dancer Kil Bill de Fortaleza-CE, queremos dar os parabéns a essa pessoa maravilhosa que ele é e dizer que você e um otimo profissional sempre fazendo os seus shows e apresentações com toda competência e disposição.


Nesse dia quero que você saiba que pode contar com agente do Blog Joedson Alves e com todos os seus amigos também porque sem amigos não iremos a lugar nenhum e que você seja muito feliz que Deus lé de muitos e muitos anos de vida mesmo amigo, você merece um grande agraço e Feliz Aniversario.


FOTOS:








Contatos para show: (085)9667-9433 ou 8886-1087
Mns: kilbill-@hotmail.com
Mais fotos no site: www.kilbillshow.blogspot.com

FÃ CLUBE - COMUNIDADE:
GOSTARIA DE CONVIDÁ-LO A PARTICIPAR DE MINHA COMUNIDADE:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=98538171

PERFIL 1 OFICIAL:
http://www.orkut.com.br/main#Profile.aspx?origin=is&uid=15143472293878010215

PERFIL 2 OFICIAL:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=4064070879527476627


ENSAIO FOTOGRAFICO AMONAY DE IGUATU-CE

Amonay e Joilson








Amonay






















2° NOITE DE SARAU CIENTIFICO DA FVS

Na 2° de Sarau Cientifico que aconteceu no dia 17 de Novembro tivemos apresentações musicas, danças e peças teatral sempre com muito conteúdo e diversidade no contexto apresentado, o mais emocionante foi a participação especial de uma das alunas da APAE de Icó mostrando que apesar de ter Síndrome de Down e uma menina alegre e igual a todo mundo.


Tivemos também a mesa redonda abordando vários temas do preconceito com profissionais da aria de assistente sicial psicologa e pessoas engajada a igreja católica, além de ter varias perguntas e respostas aberta ao publico.


Uma peça teatral sobre o preconceito foi foi abordada contando uma historia de um pai que queria que o filho fosse hétero cendo que ele queria ser livre e viver a vida dele sem qualquer preocupação em que os outros iriam pensar sobre sua sexualidade.










1° DIA DO 5° SARAU CIENTIFICO DA FVS

O primeiro dia de 5° Sarau Cientifico da Fvs aconteceu nesse dia 16 de Novembro no auditório da Faculdade Vale do salgado.


Vários temas sobre o preconceito foram abordado nesse dia, tendo como palestrante o frei de Icó, e a participação especial do Prof. Wepson falando sobre o preconceito Homofóbico, no final das paletaras e apresentações tivemos um momento para rir com convidados vestidos de Drag Queen confira as fotos:









Parabéns em especial para o Prof. Wepson pela bela apresentação e também a todos os meninos que tiveram a coragem de se transforma e se produzir por um dia em Dreg Queen.


SOBRE O PRECONCEITO:

Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares outradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual".
De modo geral, das o ponto de partida do preconceito é uma generalização superficial, chamada "estereótipo". Exemplos: "todos os alemães são prepotentes", "os americanos formaram grandes grupos arrogantes", "todos os ingleses são frios". Observar características comuns a grupos são consideradas preconceituosas quando entrarem para o campo da agressividade ou da discriminação, caso contrário reparar em características sociais, culturais ou mesmo de ordem física por si só não representam preconceito, elas podem estar denotando apenas costumes, modos de determinados grupos ou mesmo a aparência de povos de determinadas regiões, pura e simplesmente como forma ilustrativa ou educativa.
Observa-se então que, pela superficialidade ou pela estereotipia, o preconceito é umerro. Entretanto, trata-se de um erro que faz parte do domínio da crença, não do conhecimento, ou seja ele tem uma base irracional e por isso escapa a qualquer questionamento fundamentado num argumento ou raciocínio.
Os sentimentos negativos em relação a um grupo fundamentam a questão afetiva do preconceito, e as ações, o fator comportamental. Segundo Max Weber (1864-1920), o indivíduo é responsável pelas ações que toma. Uma atitude hostil, negativa ou agressiva em relação a um determinado grupo, pode ser classificada como preconceito.
Segundo Paradela e colaboradores (2006), alguns buscam utilizar a ciência, especialmente a "genética", para criar situações que justifiquem o preconceito. De tal forma, os autores definem que que os fundamentos evolutivos para o surgimento da espécie humana e os aspectos genéticos a respeito da expressão de genes fornecem respaldo para a afirmação de que não há raças humanas. Adicionalmente, a classificação dessas supostas raças por características como cor de pele e inteligência não é aceitável.



TEXTO RETIRADO DO WIKIPÉDIA