sexta-feira, 28 de abril de 2017

#COMOASSIM? AXÉ? LUAN SANTANA QUER TER SEU PRÓPRIO BLOCO NO CARNAVAL DE SALVADOR

Teremos novidades para o carnaval 2018!

Cada vez misturando mais o pop e sertanejo, Luan Santana revelou que em 2018 pretende mergulhar de cabeça no axé. É isso mesmo o que você leu.


Um dos seus projetos para o próximo ano é estrear um bloco no Carnaval de Salvador.
“A gente namora faz muito tempo: Salvador e eu. Acho que seria legal, um passo bem diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira. Ter um bloco, ter um trio… Quero me envolver mais com o lance do carnaval”, disse durante entrevista cedida ao “TV Fama”.

 “Sempre marquei minha presença, mas nunca puxei uma festa com o meu nome. Então, quem sabe?”, completou.
Não é a primeira vez que Luan mostra interesse no carnaval. Ele já participou de outros trios, como de Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
Relembre:
O que você acharia de ver o cantor no carnaval? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário