domingo, 19 de junho de 2016

Nova atualização do Snapchat vai inserir o que ninguém queria e a polêmica começa

Uma novidade está revoltando os usuários do Snapchat. Em breve, o aplicativo, que está crescendo cada vez mais no mundo, vai exibir propagandas entre os vídeos ou imagens dos seus amigos.
PREQoZv
Ainda não se sabe a frequência das propagandas e também não existe uma data oficial para a implementação da novidade.
Veja os comentários na internet:
Snapchat agr vai ter propaganda. Não sei nem porque tenho esse app no meu cel

o snapchat já eh um lixo pra Android, ainda me colocam propaganda

Snapchat vai exibir vídeos de propaganda entre as histórias das pessoas que você segue.

Pronto, está morto o menino snap.

Eu já não era assim fã do snapchat, agora que terá propaganda então... me vou de vez.

snapchat agora vai ter propaganda entre os snaps alguém para esse app

Esse snap chat ta começando a mete o loco monstrando snap de propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário