domingo, 19 de junho de 2016

Zayn Malik (ex One Direction) dá entrevista e conta que Taylor Swift o elogiou e a reação dele foi inesperada

Zayn Malik é capa da revista ‘Dazed’ e em entrevista para a revista o gato contou tu-do, inclusive, que sim, ele ainda namora com a Gigi Hadid miga da maravilhosa Taylor Swift!! 
zayn
E ele contou um momento bem engraçado com as duas, “Na casa da Gigi nos falamos e ela me confessou que gostou muito do meu álbum. A Taylor até disse que eu era legal e eu acabei por corar um pouco porque não sabia muito bem como reagir.” 
Até porque mores, não é todo dia que a gente ganha um elogio da Taylor, né??
01
Ele também conta como lida com o sucesso depois de passar pelo One Direction: “Só continuo sendo eu mesmo. Acredito que seja a melhor forma de manter sua sanidade. Você precisa se manter fiel a quem você é e não deixar que as coisas te consumam, se você deixar, então, tudo vai começar a desabar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário