sábado, 14 de maio de 2011

SBT LEVA PUBLICO A LOUCURA APÓS O 1º BEIJO GAY DA TV NACIONAL

Foi um beijo digno de ouro que entrou para a história da TV. O primeiro beijo gay mais esperado de todos os tempos que nenhuma emissora de TV teve coragem de exibir que foi  exibida em ‘Amor e Revolução’, no SBT, na quinta-feira, foi protagonizada por Luciana Vendramini e Giselle Tigre e deu o que falar.


saiu no site da terra

‘Palmas para Silvio’Por meio de seu blog, o autor Aguinaldo Silva parabenizou o colega Tiago Santiago. “Eu já tentei algumas vezes e sempre levei os maiores passa-foras, já desisti há muito e decretei: beijo gay agora só se for na minha casa. Palmas também para Silvio Santos, que deve ter visto a cena, soltado um ho-ho-ho daqueles e decretado: libera!”.
Em ‘Senhora do Destino’, de 2005, escrita por Aguinaldo, Bárbara Borges formou casal gay com Mylla Christie. Elas moravam juntas na trama, mas o beijo nunca rolou. “Jennifer e Eleonora tiveram muitas cenas em que se cumprimentavam com beijo ‘selinho’. Ao meu ver, foi um grande passo na história da teledramaturgia. As duas acabaram juntas e com um filho adotivo”, lembra Bárbara.

Em ‘Torre de Babel, de 1998, ganhou destaque a rejeição provocada pelo casal Rafaela (Christiane Torloni) e Leila (Silvia Pfeifer), que provocou a morte de uma das personagens. Já em ‘América’, de 2005, Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) gravaram a cena de beijo entre os dois. Mas a Globo não exibiu.
“O primeiro beijo gay da televisão eu posso dizer que fui eu que fiz. Foi gravado e estava lá. Só não foi ao ar”, disse a autora da trama, Glória Perez,.
Tiago Santiago promete ousar mais. Ele pretende escrever uma cena de sexo para as protagonistas do beijo, mas a decisão será do público por meio de uma enquete. “Isso só vai acontecer se o público votar para Marina ficar com Marcela”, diz.
 Reveja abaixo a cena do beijo gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário