quarta-feira, 12 de abril de 2017

PARTICIPANTE DO BBB QUE FOI ESTUPRADA NA CASA SE REVOLTA E MANDA RECADO PARA GLOBO

As polêmicas do BBB estão muito, mas muito longe de acabar!

Emilly não foi a única do BBB que sofreu uma agressão. A participante Monique Amin, do BBB 12, sofreu assédio sexual enquanto estava desacordada e bêbada, o que ocasionou na expulsão do brother na época.


Após toda a polêmica com Marcos, Monique voltou a se pronunciar. Ela se sentiu injustiçada porque a Globo não deu a mesma ênfase para o seu caso como deu no de Emilly.
“Por que eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa!”, publicou no Twitter.

“Por que também não deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa? Por que deixaram parecer que eu que pedi pro cara sair? Por que não esclareceram que as forças aqui de fora que tiraram ele? Por que não lidaram da mesma forma”, escreveu.
Veja a declaração completa:
Pq eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa!Pq também nao deixaram claro q ñ era necessário eu prestar queixa?
Pq deixaram parecer que eu q pedi pro cara sair?Pq não esclareceram que as forças aqui de fora que tiraram ele?Pq n lidaram da mesma forma.
Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de n ter me feito de louca e ter pedido p ele sair!
A decisão foi da Cúpula,das autoridades.Tive q aguentar sozinha, 3 meses lá dentro.A casa sem entender nada!e aqui fora pessoas me julgando!
Muitos ficaram contra mim aqui fora, achando que eu tive a decisão de tirá-lo ou não! Isso não cabia a mim.. mas... me largaram e já era!


Nenhum comentário:

Postar um comentário