terça-feira, 10 de maio de 2011

TOP 10 . As 10 marcas de luxo mais poderosas do mundo

No topo: Louis Vuitton, com US$ 24,312 bilhões - e investindo muito no mercado asiático
No topo: Louis Vuitton, com US$ 24,312 bilhões - e investindo muito no mercado asiático
1 / 10
Em 9º: Fendi, com US$ 3,422 bilhões - meio apagada nos EUA e na Europa, brilhando e acontecendo na Ásia
2 / 10
 
Em 8º: Moët & Chandon, com US$ 4,570 bilhões - caiu uma posição porém cresceu seus números (ano passado, os números caíram em 12%)
3 / 10
 
 
Em 7º: Hennessy, com US$ 4,997 bilhões - a marca de conhaque mais bombada da China, e o "H" do grupo LVMH
4 / 10
 
 
Em 6º: Rolex, com US$ 5,269 bilhões - encostada na Cartier, quase lá!
5 / 10
 
 
Em 5º: Cartier, com US$ 5,327 bilhões - o mercado de joias de luxo volta a crescer e a grife é uma das que mais aumentou sua receita (ano passado ela estava em 8º nessa mesma lista)
6 / 10
 
 
Em 4º: Chanel, com US$ 6,823 bilhões - cuidadosa no comércio online (não existe bolsa Chanel pra vender no e-commerce), ela mantém sua aura de exclusividade
7 / 10
 
 
 
Em 3º: Gucci, com US$ 7,449 bilhões - tem quem fale mal de Frida Giannini mas o fato é que ela funciona e coloca a grife nas capas de revista!
8 / 10
 
 
 
Em 2º: Hermès, com US$ 11,917 bilhões, e no alvo da LVMH - que quer ter a marca em sua cartela de qualquer jeito
9 / 10
 
 
 
Em 10º: Burberry, que não estava na lista do ano passado, e que tem mostrado saber como equilibrar a tradição inglesa com a modernidade (inclusive em ações tecnológicas, especialmente de web)
10 / 10
 
EXTRAIDO DO SITE: http://www.msn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário