segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Anitta fará show na Madison Square Garden, em Nova York

Uma das casas de show mais famosa do mundo, o espaço já recebeu apresentações de Michael Jackson, Elvis Presley e Bob Dylan
Por: Marielle Rojas
Anitta conquistou mais uma marca importante em sua carreira. A funkeira irá se apresentar no dia 5 de dezembro em Nova York, Madison Square Garden, uma das casas de show mais famosas do mundo.
A cantora brasileira ira participar do festival Mega Bash 2018, com vários nomes da música latina. A tradicional arena americana já recebeu shows históricos de grandes artistas, como Michael Jackson, Elvis Presley e Bob Dylan.
A casa de shows tem capacidade para 20 mil pessoas e os ingressos vão de R$ 200 a R$ 700.
Foto: Reprodução/ Instagram
Após revelar depressão antes do sucesso de “Vai Malandra”, na docussérie “Vai Anitta”, a funkeira contou mais detalhes sobre o problema de saúde em entrevista ao programa “Bem Estar”, da Globo, nesta sexta-feira (23).
“Um dos motivos de eu ter entrado numa deprê total era de eu nunca estar feliz com meu corpo. Ficava ótima, barriga chapada, tudo incrível, só que as celulites estavam lá. Virava uma coisa muito frustrante para mim, de eu ficar lutando contra elas. Hoje em dia ando com elas, ‘falo está tudo bem’. Tenho várias outras coisas que compensam, está tudo maravilhoso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário