quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Atriz fala sobre possibilidade de segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill”

Carla Gugino disse que adoraria voltar para a série
Por: Gabriela Orsini
Carla Gugino, que interpretou Olivia Crain na série “A Maldição da Residência Hill”, falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da aclamada série de terror da Netflix. E ainda disse que adoraria voltar!
Em entrevista ao THR, Carla disse “Mike Flanagan [produtor] disse que estaria interessado em fazer uma espécie de antologia, em que alguns atores retornem para interpretar personagens diferentes. Eu acho que ele sente já ter contado a história completa da família Crain. Mas se eu for convidada, eu iria amar, porque eu adoro trabalhar com ele”.
Além disso, Flanagan chegou a comentar também sobre uma possível segunda temporada, explicando o que gostaria de fazer em novos episódios. “Eu não quero fazer muitas especulações a respeito da segunda temporada, até que a Netflix,a Paramount e a Amblin nos confirme o desejo de seguir adiante. Mas o que posso dizer é que, no que diz respeito à minha preocupação quanto isso, a história da família Crain está encerrada. Acabou. E eu acho que existem vários caminhos distintos que podemos seguir, tanto com a casa, como com algo completamente diferente” começou dizendo.
E ele completou falando sobre o que achou do final da primeira temporada: “Eu também amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu acho que os Crain passaram por coisas demais e nós – que trabalhamos na série – os deixamos exatamente aonde nós gostaríamos de nos lembrar deles. Nós chegamos a brincar com um final com cliffhanger, brincamos também com outras ideias, mas no final das contas, alinhado aos roteiristas e ao elenco, nós sentimos que a história precisava de uma espécie de encerramento vindo da nossa parte e estamos felizes por ter fechado o livro dessa família”.
A primeira temporada de “A Maldição da Residência Hill” está toda disponível no catálogo da Netflix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário