sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cleo lança novo clipe com cenas quentes com Mano Brown: “Melhor Que Eu”

O hit faz parte do segundo EP de Cleo
Por: Marielle Rojas
Nesta sexta-feira (30), Cleo lançou seu novo clipe “Melhor Que Eu”. A música tem participação do Mano Brown e os dois apareceram em cenas bem quentes nas imagens.
Nas redes sociais, Cleo agradeceu ao Repper e não economizou nos elogios. “Obrigada pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu”, começou ela.
“De#raioxdobrasil à #boogienaipe eu te acompanho, te admiro e vibro com cada superação e reinvenção. E agora, em#MelhorQueEu pude ter um pouco da tua energia, beleza e talento iluminando meu clipe! Não dá pra dizer “obrigada”, tem que inventar outra palavra! FODA DEMAIS”, completou.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário