segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Marilia Mendonça posa abraçadinha com Herinque, reacende boatos de namoro e rebate fã

Cantora não gostou muito dos comentários que pediam o casamento entre os dois artistas
Por: João Paulo Soares
Marilia Mendonça já garantiu que tem apenas uma amizade com o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, mas os fãs continuam na esperança de ver um namoro entre os artistas. Nesta segunda-feira (26), a cantora posou abraçadinha com o companheiro e reascendeu os comentários sobre um possível romance.
“Desculpa, mas só vi meu casal MARIQUE”, disse uma internauta. “Meu shipper ali”, comentou outra. “Que dia sai o casamento com Henrique? Esperando ansiosa”, perguntou mais uma.
Foto: Reprodução/Instagram
No entanto, Marilia Mendonça parece não ter gostado muito da brincadeira e, mais uma vez, negou os rumores de um relacionamento amoroso. “Que dia sai o respeito pela namorada dele? Quando me conta a gente conversa”, disparou ela.
Recentemente, Henrique falou sobre a relação entre os dois. “Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou em um relacionamento sério”, explicou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário