quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ex-BBB, Jéssica Mueller surpreende ao mostrar antes e depois de seu bumbum

A influencer recebeu muitos elogios nos comentários da publicação
Por: Redação Metropolitana
Jéssica Mueller aproveitou o #tbt desta quinta-feira (29) para mostrar seu antes e depois, comparando uma foto de 2016 com uma de 2011. A mudança que mais chamou a atenção dos internautas foi seu bumbum.
“Simmm, sou eu na foto! Já tenho essa foto no insta mas fiz questão de colocá-la novamente e falar um pouco sobre isso!
Vejo as pessoas agora final do ano querendo DESESPERADAMENTE emagrecer 10kg até o Natal ou ganhar 5kg de músculos. E claro, fazendo caminhada ou se entupindo de anabolizantes e remédios fortes!”, começou a ex-BBB.
Foto: Reprodução/ Instagram
“Não existe atalho! Não existe o fácil! Mas o difícil é tudo um ponto de vista! Hoje pra mim, é muito mais fácil e melhor eu comer saudável e ir treinar! Eu demorei 5 anos para ter a mudança da foto! Hoje meu Corpo não está igual 2016, até pq estou feliz e saudável como estou! Pq depois de tantos anos, encontrei meu EQUILÍBRIO!”, continuou.
“Eu nunca usei hormônios e anabolizantes (como muitos pensam), e por isso demorei anos para ter resultado! Mas hoje eu agradeço a dedicação que tive e me orgulho demaaaais em falar disso! E sei que posso ajudar muitas pessoas com minha experiência e principalmente pelo meu CONHECIMENTO na área (por ter formação em Educação Física). Por isso, preciso que você comece HOJE!”, completou Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário