quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Anitta se pronuncia sobre retomar casamento com Thiago Magalhães

A cantora resolveu comentar, de uma vez por todas, a sua separação
Por: Alefy Soares
Após a separação entre Anitta e Thiago Magalhães, diversos rumores surgiram nas redes sociais afirmando que os dois estavam se aproximando novamente e que o casamento estaria mais do que pronto para um retorno. Bom, segundo a própria Anitta, não é bem assim…
Durante entrevista, a cantora revelou que não é verdade um rumor que ela teria encontrado Thiago no Rio de Janeiro e deixou claro que não está pensando em relacionamentos no momento: “Não é verdade. Saiu também que eu fui vista com ele no Rio e eu não tava nem no Rio, estava em São Paulo. Então não é verdade. Não é uma coisa que eu tô pensando no momento”, afirmou.
Foto: Reprodução/Instagram
“Eu tô feliz pra caramba na minha vida agora, mas às vezes pra encerrar um ciclo a gente precisa desses momentos mais nossos pra gente pensar, passar por isso. Eu tô sempre trabalhando muito, sempre falam isso de mim. Dai eu tirei um tempo pra mim”, explicou.
Recentemente, durante show apresentado no Salvador Fest, Anitta comentou o look ousado que estava usando:”Tô solteira e a gente quer dar uma conquistada mais, quer dar uma sensualizada (risos)”.

Thiago Magalhães curte noite com Adriano Imperador em sua mansão

Após a separação de Anitta, Thiago Magalhães deu um festão na mansão em que morava com a cantora na Barra, no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de sua irmã, neste final de semana.
De acordo com o jornal Extra, um dos famosos que apareceram foi Adriano Imperador. Nos Stories de um dos convidados, o ex-jogador foi visto se divertindo com o empresário e cantando no palco: “O imperador voltou…”.
Foto: Jornal Extra
Segundo as informações do jornal, Thiago permaneceu na casa em que morava com Anitta, enquanto a cantora voltou para a casa da mãe, que fica no mesmo condomínio.

A separação

Segundo o comunicado divulgado, “a decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, o carinho e a admiração permanecem”. Ainda não se sabe o real motivo da separação e, tanto Anitta quanto Thiago ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Foto: Reprodução/ Instagram
Os dois estavam juntos desde o ano passado e haviam se casado no final do ano na maior discrição na Amazônia durante a gravação de “Is That for Me”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário