quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CAMPANHA SPRING 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC

Arte de Andy Warhol © / ® / ™ Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais, Inc.


Uma nova campanha cinematográfica, com lente do fotógrafo Willy Vanderperre. Evocativo dos códigos americanos reinventados que o Chief Creative Officer Raf Simons estabeleceu como sua visão para a casa, as imagens da temporada acenam para as tensões cinematográficas. O horror americano é justaposto ao mítico sonho americano, intriga e mistério com beleza e horror. "Ambos são parte da vida", diz Simons. “Esta coleção é uma celebração disso: uma celebração da vida americana.”

Mais de 20 modelos são fotografados dentro e ao redor de um celeiro intemperizado; Imediatamente implacável e familiar, podia ser encontrado em qualquer lugar do país, das planícies de Heartland à Califórnia. A passarela do desgaste do elenco parece (incluindo estilos serigrafados criados como parte de uma colaboração única e contínua com a Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais), e transportar objetos totêmicos criados pelo colaborador de longa data de Simons, o artista Sterling Ruby. Também são retratadas uma seleção das colchas vintage, únicas, que se tornaram um tema-chave do CALVIN KLEIN. Juntos, esse vocabulário visual define a perspectiva da marca para um New Americana.

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