Arte de Andy Warhol © / ® / ™ Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais, Inc.
Uma nova campanha cinematográfica, com lente do fotógrafo Willy
Vanderperre. Evocativo dos códigos americanos
reinventados que o Chief Creative Officer Raf Simons estabeleceu como sua visão
para a casa, as imagens da temporada acenam para as tensões
cinematográficas. O horror americano é justaposto ao mítico sonho americano,
intriga e mistério com beleza e horror. "Ambos são parte da
vida", diz Simons. “Esta coleção é uma celebração disso: uma
celebração da vida americana.”
Mais de 20 modelos são fotografados dentro e ao redor de um celeiro
intemperizado; Imediatamente implacável e
familiar, podia ser encontrado em qualquer lugar do país, das planícies de
Heartland à Califórnia. A passarela do desgaste do elenco parece
(incluindo estilos serigrafados criados como parte de uma colaboração única e
contínua com a Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais), e transportar
objetos totêmicos criados pelo colaborador de longa data de Simons, o artista
Sterling Ruby. Também são retratadas uma seleção das colchas vintage,
únicas, que se tornaram um tema-chave do CALVIN KLEIN. Juntos, esse
vocabulário visual define a perspectiva da marca para um New Americana.
EXPLORE MAIS DA CAMPANHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário