terça-feira, 18 de setembro de 2018

Emocionado, ex-BBB Kaysar revela a data que reencontrará sua família

O sírio divulgou um vídeo nas redes sociais falando sobre sua nova conquista

Kaysar Dadour, vice-campeão do “BBB18”, comoveu o Brasil com a sua história. Durante o reality show, o participante sírio sempre falava em tentar trazer os familiares, com que ele não se encontrava há sete anos, para o país.
Na manhã desta terça-feira (18), Kaysar divulgou um vídeo em sua rede social falando sobre sua conquista. Emocionado, o sírio revelou que a família vai chegar no Brasil, no próximo sábado (22).
“Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, dia 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar no Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos. Nunca desisti do meu sonho e graças a Deus, ao universo, ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, disse ele, chorando.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário