terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ex de Biel, Duda Castro é acusada de agredir modelo amiga do cantor

A modelo teria usado uma garrafa para bater em Natalie Kailey

Duda Castro, a ex-mulher do Biel que o acusou de agredi-la, também estaria sendo acusada de agressão. De acordo com o jornal Extra, a modelo teria agredido Natalie Kailey com uma garrafa ao se envolver em briga em uma boate de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A discussão teria começado quando Natalie foi defender uma amiga que estava discutindo com Duda. “Eu estava de pé perto deles e fora de onde Duda me avistou e me esmagou no rosto com uma garrafa de licor. Quando tudo aconteceu, tudo ficou preto e tudo que senti foi uma dor extrema. Parecia que havia água jorrando do meu rosto, mas era todo sangue”, afirmou ela em seu Instagram Stories.
Natalie ainda completou: “Isso resultou em um monte de pontos no meu rosto. Eu realmente não sei como Duda vai, mas o que eu sei é que ela também bateu no ex marido Biel na cara com vidro e ele também tem cicatrizes permanentes de seu rosto. Essa garota não pode sair por aí batendo na cara das pessoas com garrafas e vidro e fugir com isso ??? Isso é uma loucura. Eu poderia ter morrido. Então poderia ter Biel. Isso é sério. Quem sabe quem é o próximo?”.
A modelo ainda mostrou algumas fotos bem fortes do resultado da agressão em seu rosto e de Biel, na época em que Duda foi acusada de jogar um copo contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário