quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ator de “Game of Thrones” acredita que não terá mais Trono de Ferro no fim da séire

Finn Jones falou qual sua teoria para o fim da série
Por: Gabriela Orsini
O ator Finn Jones, que interpretou Loras Tyrell em “Game of Thrones”, tem uma teoria sobre o que pode acontecer no final da série.
Lembrando que seu personagem morreu no final da sexta temporada, então Finn não sabe o que foi gravado para a última temporada. Mas ele acredita que “não haverá mais um trono. Eu não acho que haverá como uma estrutura centralizada de poder, acho que o poder será devolvido aos reinos individuais, então será mais como um regime democrático”.
Mas, dado o histórico da série, Finn acredita que isso não deve acontecer. “Eu acho que é provavelmente um pouco utópico demais para ‘Game of Thrones’ e o que eventualmente acontecerá é que todos vão morrer” completou o ator.
A última temporada de “Game of Thrones” estreia no começo do ano que vem, mas ainda sem uma data certa anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário