quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Maluma fala sobre uma possível parceria com Madonna

Após o encontro entre os artistas, Maluma afirmou que está tentando fazer que o dueto aconteça.
Por: João Paulo Soares
Tudo indica que o encontro entre Maluma e Madonna, que ocorreu no VMA 2018, renda bons frutos. Na ocasião, o colombiano recebeu elogio da rainha do pop e se sentiu profundamente honrado.
“Ela me abençoou e me disse que estava pronto para o próximo nível. Te amo, rainha, você é uma grande inspiração”, contou o cantor.
Após o encontro entre os artistas, Maluma afirmou em entrevista ao site NetNoticias.MX, que está tentando fazer que o dueto aconteça.
“Para mim é uma rainha. Ele foi muito humilde e me disse pra eu seguir em frente com minha carreira. Agora nós mantemos contato. O fato de uma pessoa tão grande, espiritualmente e artisticamente, acreditar em mim faz com que todos os meus sonhos cresçam e se renovem. Foi um dos momentos mais especiais da minha carreira”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário