terça-feira, 4 de setembro de 2018

Após sofrer ameaça de Anitta, Leo Dias abre o jogo e expõe todas as brigas da cantora

Colunista está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora.
Por: João Paulo Soares
Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta e, na madrugada de terça-feira (4), o colunista atacou a cantora e revelou um dos capítulos de seu livro. Por meio do Instagram Stories, Leo Dias contou que o capítulo se chama ‘Muy Amigas’ e aborda as brigas de Anitta com outros famosos.
“As brigas foram com Simaria, Pitty, Maluma, Gui, Preta, Ivete e Pabllo Vittar”, pontuou o jornalista.
O colunista, aparentemente descontrolado, afirmou que não mente e apurou tudo o que está no livro. “Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país. Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, declarou ele.
Leo Dias também contou que muita gente que deu entrevista não quis relevar a identidade, mas deu com a lingua nos dentes. “Quanto aos entrevistados, eu dei a garantia que os nomes não seriam publicados. Aí o povo desenbuchou, meu amor. É cada história! E eu posso falar uma coisa? 100% real, a Preta ficou tão revoltada que disse que ia ligar pra Jojo Todynho, que ia ligar pra um monte de gente, que no início do capitulo, eu cito o DVD de Claudia Leitte, lembra? Que Anitta não foi? E a Preta tá envolvida”, confessou o jornalista.
Ao final, Leo dias deixa claro que continua firme em seu trabalho e não tem medo de ameaças. “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”, concluiu ele.
Assista o vídeo completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário