terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Anitta ganha flores em Nova York e dispara: “Tenho o melhor namorado de todos”

A funkeira ironizou na hora de agradecer o presente
Por: Marielle Rojas
Nos Stories, Anitta resolveu brincar com seus seguidores. Em Nova York, nos Estados Unidos, a funkeira ganhou um buquê de flores e agradeceu fazendo piada.
“Oh, baby. Você não deveria ter se preocupado com isso. Mandar flores aqui para Nova York! Eu tenho o melhor namorado de todos”, disse ela. A cantora está solteira desde o fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães.
Anitta com buquê de flores | Foto: Reprodução/ Instagram
Recentemente Anitta fez um ensaio fotográfico e estampou a capa da revista inglesa TMRW. No entanto, o que chamou atenção dos fãs é o fato da cantora ter aparecido com as pernas de fora, sem retoques ou edição.
Foto: Reprodução/Instagram
A morena foi elogiada pela coragem de mostrar seu corpo natural com celulites. “E tem foto com celulite sim, Senhor! Até nisso ela reina! Sem Photoshop”, disse uma internauta. “Rainha que não esconde as celulites”, disparou outra.
Recentemente, a cantora já havia brincado com a situação.”Estou com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, vocês vão ver que estou com celulite no pescoço, no braço, na bochecha… Celulite em tudo! Estou linda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário