terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sexo grupal? Boca Rosa fala sobre polêmicas em festa de blogueira

Parece que a festa da blogueira Gkay foi mais do que animada
Por: Alefy Soares
No último fim de semana, a blogueira Gessica Kayane, mais conhecida nas redes sociais como Gkay, comemorou o seu aniversário em uma festa chamada “Farofa da Gkay” e convidou nomes como Vivian Amorim, Lorena Improta, Ney Lima, Bianca Andrade, Marina Ferrari e Taynara OG.
Se você pensou que as histórias dessa festa seriam normais e tranquilas, está muito enganado. Segundo especulações nas redes sociais, teria acontecido nada mais, nada menos do que um sexo grupal. Sim, é isso mesmo o que você leu.
Foto: Reprodução/Instagram
Em seu Instagram oficial, Boca Rosa afirma que está ciente das fofocas que estão rondando as redes sociais e não confirmou  -nem negou – o que está sendo dito: “Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer”.
“Gente, o que foi essa ‘Farofa de Gkay’, hein? Uma coisa eu não posso dizer. O que eu não vivi. Quero chegar com 70 anos e falar: ‘oh, deu pra mim. Não tenho mais nada pra viver'”, afirmou a blogueira.
Foto: Reprodução/Instagram
O caso tomou uma proporção tão grande que o humorista Carlinhos Maia publicou em seu Instagramn Stories um vídeo com a aniversariante: “Ei, tô sabendo de um ménage que teve lá. Foi verdade? Você tava no meio?”, perguntou.
Em meio a risadas, Gessica confirmou: “Amigo, pelo amor de Deus, eu tava no meio do povo. O povo esse ano parecia que tava mais louco, ainda. De repente, amigo, era homem com homem, mulher com mulher, mulher com mulher e homem”.
Que festa, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário