segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Após mudar alimentação, Simone mostra rosto mais fino e diz: “Quero perder mais 5kg”

Segundo a sertaneja, a dificuldade para seguir na dieta está cada vez maior
Por: Alefy Soares
No último mês, Simone resolveu mudar radicalmente o seu estilo de vida e está focada em seu dieta. Durante entrevista cedida à revista Quem, a cantora revelou que já está notando a diferença da sua reeducação alimentar, principalmente em seu rosto.
“Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto… Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco”, contou.
Foto: Reprodução/Instagram
A sertaneja também fez um levantamento do seu ano ao lado da irmã, Simaria: “Nós tivemos um ano muito bom em 2018, mas também de muito aprendizado com o que houve com a saúde de Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade e não com quantidade, porque se a gente não tem saúde, a gente não tem nada. E para isso precisamos cuidar da nossa saúde, tanto física quanto mental e espiritual”.



Foto: Reprodução/Instagram 

“A Simaria descansou tão bem neste período que ficou longe dos palcos, que no nosso DVD tem cinco músicas que são composições dela. Ela fez tudo sozinha. E as coisas só chegam para mim de última hora. Ela gosta muito de fazer essa parte e eu recebo de última hora para aprender a fazer a minha parte. Mas o trabalho ficou incrível. É muito sensacional.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário