segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Marina Ruy Barbosa exibe pernões em foto de maiô cavado e acumula curtidas e elogios

A atriz arrasou no clique nas redes sociais

Eleita a mulher no ano pela revista GQ, Marina Ruy Barbosa arrasou nas redes sociais ao compartilha uma foto de maiô cavado nesta segunda-feira (3).
“Aja naturalmente… rs”, escreveu a atriz na legenda, que ganhou mais de 10 mil curtidas em menos de 5 minutos da publicação.
Foto: Reprodução/ Instagram
“Meu sonho de consumo”, disparou uma seguidora. “Difícil lidar com tanta beleza. Tá linda. Sucesso sempre”, comentou mais uma. “Você sempre magnifica”, disse mais uma.
Durante o evento, a atriz contou à revista que teve início de síndrome do pânico. “Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário