terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Jojo Todynho chora ao relembrar morte de ex-namorado assassinado: “Tremenda covardia”

"Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada", revelou a cantora
Por: João Paulo Soares
Jojo Todynho desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (4), sobre a morte de um ex-namorado no Rio de Janeiro. Segundo a cantora, que publicou uma série de vídeos, o companheiro teria sido assassinado.
“É um dia tão triste da minha vida… Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir”, disse a funkeira.
Foto: Reprodução/Instagram
Em determinado momento, Jojo Todynho chegou a chorar. “Ai, gente. A ficha está caindo. Eu estou só pela graça de Deus. Que covardia que fizeram com ele. Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É inacreditável”, declarou.
Emocionada, a cantora contou que esteve o ex recentemente. “Ele foi muito especial para mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário