segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Leo Dias se interna novamente para tratar vício em cocaína

Jornalista continua na luta contra dependência química
Por: João Paulo Soares
No último final de semana, Leo Dias retornou a uma clínica de reabilitação para continuar a sua luta contra a dependência química. Como não teve recaída, o colunista tomou apenas mais uma dose de Ibogaína, raiz africana usada na desintoxicação.
Recentemente, o apresentador abriu o jogo e revelou que chegou até a sonhar com a droga. “Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, disse.
Foto: Reprodução/Instagram
“Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína. e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, continuou.
“Qualquer gesto meu, qualquer atitude minha no vídeo, qualquer ausência minha no vídeo, acho que as pessoas desconfiariam que eu tive recaída. Eu não vou ter como faltar dois dias durante a semana. Aí a clínica abriu excepcionalmente para mim no fim de semana”, contou Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário