segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Shawn Mendes anuncia turnê internacional e decepciona fãs brasileiros

O cantor deixou os fãs brasileiros bem decepcionados
Por: Alefy Soares
Os fãs de Shawn Mendes amanheceram nesta segunda-feira (03) já conectados na contagem regressiva para a divulgação da turnê internacional do cantor, mas parece que a América Latina está de fora dos planos.
Entre março e novembro, a turnê “Stadium” passará pela pela América do Norte, Europa e Oceania.

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Claro, em poucos minutos os fãs brasileiros ficaram simplesmente fervorosos nas redes sociais e reclamaram da ausência do país no show.  Veja a reação da galera: 





Shawn Mendes já passou pelo Brasil duas vezes, mas nunca trouxe uma turnê. O cantor se apresentou em 2017 no Rock In Rio e VillaMix Goiânia.

Shawn Mendes fala sobre entrevista polêmica

A Rolling Stone divulgou sua entrevista com Shawn Mendes e as respostas do cantor tiveram bastante repercussão, seja por falar que fuma maconha, ou por assumir suas inseguranças. Mas ele decidiu mandar um recadinho para seus fãs.
Em seu Twitter, Shawn fez um novo desabafo e disse para seus seguidores “É claro que tenho minhas inseguranças e dificuldades mas essa é apenas uma parte de mim. Algumas vezes o lado positivo de uma história nem sempre é todo contado e eu gostaria que aqui tivesse sido. Eu amo o que eu faço e eu amo muito vocês”.

Imagem: Twitter
Mas Shawn disse apenas isso, deixando em aberto qual, ou quais partes da entrevista ele gostaria que estivessem mais completas.
Na entrevista, Shawn ainda falou sobre o relacionamento que teve com Hailey Baldwin, que agora é Hailey Bieber, e sobre os comentários de vários internautas de que ele é gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário