segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Silvio Santos paga cirurgia de estrabismo para MC Vesga e mostra resultado

MC Vesga agradeceu Silvio Santos pelo antes e depois
Por: Alefy Soares
Após participar do “Show de Calouros”, do Silvio Santos, em julho deste ano, Adriana Bacchi, de 45 anos, mais conhecida como MC Vesga, recebeu uma cirurgia de estrabismo no valor de R$ 30 mil e ficou emocionada ao ver o resultado.
“O Silvio Santos foi como um pai para mim, mudou a minha vida. Pagou a cirurgia, internação, tudo, foi mais de R$ 30 mil. Só a consulta com o médico custa R$ 1 mil. Melhorou muito minha autoestima, me sinto bem melhor”, contou Adriana, durante entrevista cedida ao UOL.
Antes e depois de MC Vesga (Imagem: SBT/Reprodução)
“Tenho gratidão eterna a ele. Já participei de vários programa, ‘Domingão do Faustão’, ‘Pânico’, ‘Eliana’. Nunca ninguém ofereceu, e eu nunca pedi nada também e tinha o sonho de operar”, continuou.
“Meus planos agora são fazer minha profissão se tornar realidade, ser repórter ou apresentadora de TV de algum programa, não ser taxada como um olho torto só. E ser quem eu sempre fui, uma profissional que ama televisão. Estudei para isso e quero que venham muitas oportunidades, que vou agarrá-las”, finalizou.

Silvio Santos deixa Lívia de quatro em programa e gera polêmica

Silvio Santos deu o que falar na web mais uma vez durante seu programa deste domingo (2). Durante o “Jogo dos Potinhos”, o dono no SBT tentou explicar para Lívia Andrade o que é “pular carniça”.
Para isso, ele deixou a apresentadora de 4 no palco, para pula por cima dela, mostrando o que significa a expressão. O assunto ganhou repercussão na web e se tornou um dos assuntos mais comentados da noite.
Assista:
Silvio Santos colocando a Lívia Andrade de quatro para ensinar o que é pular carniça. A melhor cena da noite! :D
585 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário