sábado, 15 de abril de 2017

#LACROW EX-BBB MARINALVA TIRA A ROUPA NO PAPARAZZO E INTERNET VAI À LOUCURA COM FOTOS

Marinalva está deixando a galera de boca aberta com um ensaio SENSACIONAL!

A ex-BBB Marinalva Almeida, aceitou o convite do Paparazzo para tirar fotos quentíssimas, e algumas delas já foram divulgadas e estão dando o que falar nas redes sociais!
Durante entrevista cedida ao Ego, Marinalva contou que já havia feito um ensaio sexy, mas nunca havia divulgado.
“Fiz para mim. Queria me olhar e falar ‘Que bom, então é isso que as pessoas vêem? Tem tudo isso?’. Não foi para me vangloriar, mas para me enxergar. Isso me ajudou. Queria me reconhecer, me entender, me valorizar. Isso é um trabalho que a gente faz e leva um tempo. Foi toda uma construção de como me enxergava e como queria que as pessoas me enxergassem, porque nunca quis ser vista como coitadinha”, contou.
Confira as fotos divulgadas até aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário