terça-feira, 4 de abril de 2017

EX-BBB PRISCILA PIRES FAZ ENSAIO SENSUAL COM MARIDO E DÁ DECLARAÇÕES CURIOSAS

"Deu certo e hoje me pergunto se a constante dor que sinto na lombar é pelo fato de segurar meus filhos no colo, da malhação ou do sexo que faço com o João"

Priscila Pires fez um ensaio sensual com seu marido, João Reis, para o site Paparazzo, da Globo. Seria apenas mais uma sessão de fotos, mas o que realmente chamou atenção foram as declarações dadas pela moça sobre o dia em que se conheceram e sobre o fato dele ter 1,90m e 110 kg de puro músculo: “Gente, ele usava uma sunguinha micro porque havia competido! Ele despertou meu fetiche, fiquei só imaginando como seria aquele homenzão (sic) em cima de mim, uma mulher de 1,60m de altura e de 62kg”.


Em relação à vida íntima do casal, Priscila não mediu palavras:  “É um espetáculo! Deu certo e hoje me pergunto se a constante dor que sinto na lombar é pelo fato de segurar meus filhos (Gabriel, 4 anos e Pietro, 3) no colo, da malhação ou do sexo que faço com o João”. Ainda sobre a vida sexual: “Faço muito barulho. Coitados dos vizinhos! Mas acho que já se acostumaram, porque ainda me cumprimentam na rua. Gosto de gritar, de falar, e combinei com o João que a gente só transa quando a minha casa está vazia, sem meus filhos e sem o meu irmão, Felipe, que mora comigo”.
As declarações da moça causaram polêmica nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário