sábado, 15 de abril de 2017

MARÍLIA MENDONÇA SOBE AO PALCO COM OITO QUILOS A MENOS E FÃS FICAM DE BOCA ABERTA

A cantora está firme na dieta e está vendo os resultados!

Atualmente participando de um festival em Portugal, Marília Mendonça revelou que está em uma dieta rigorosa e já perdeu mais de oito quilos.
Durante entrevista cedida ao jornal Extra, a sertaneja contou um pouco mais sobre a sua decisão de emagrecer:
”Senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego. Graças a Deus tem dado certo e estou aguentando”, comemora.

 Marília também comentou sobre tentar seguir uma dieta mesmo na Europa.


“Aqui na Europa não existe dieta. Um dia antes de vir, fiz um detox. Tomei só suco. Não vou perder minha vida nem a oportunidade de conhecer essa culinária maravilhosa. Gente, e eu comi, hein!”, finalizou.
Veja o antes:

… E o depois:




Nenhum comentário:

Postar um comentário