segunda-feira, 10 de abril de 2017

“MEU PAI ACHOU QUE MEU 1º DINHEIRO DA MÚSICA ERA ROUBADO”, AFIRMA MC GUIMÊ

Durante entrevista, o cantor falou um pouco sobre a sua relação com o pai


Durante entrevista ao “Pensando Alto”, da Folha de SP, MC Guimê contou um pouco sobre a reação de seu pai, quando mostrou o primeiro dinheiro que ganhou com a música.“Ele chegou a desconfiar quando eu mostrei o dinheiro”, disse. “Ele sempre foi muito presente na minha vida, sempre colocou meus pés no chão”, revelou.

O MC também falou um pouco sobre drogas: “Eu não costumo considerar a maconha como droga e é o que eu uso, é o que eu fumo, e as outras paradas, eu já vi de tudo, mas respeito o que os outros fazem. Mas eu só curto a minha vibe”.
Veja alguns sucessos de Guimê:
O que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário