terça-feira, 4 de abril de 2017

ZEZÉ DI CAMARGO SE IRRITA E NEGA QUE TENHA ANDADO EM ÔNIBUS COLETIVO PÚBLICO

Um vídeo do cantor viralizou nas redes sociais


Um vídeo de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda viralizou nas redes sociais e causou muita polêmica. Isso porque a gravação mostra o casal dentro de um ônibus que, segundo rumores, era um coletivo público.
Irritado, o cantor explicou que o vídeo que tem circulado na web na verdade trata-se de uma linha que circula dentro de um aeroporto. Confira o desabafo:
Gente, hoje com essa história de todo celular ter uma câmera que filma e tira foto, você acaba sendo filmado ou fotografado sem saber. Acho isso uma invasão de privacidade danada. Mas fazer o que, né? O pior é que essas pessoas usam isso com maldade. Esse vídeo foi feito dentro do ônibus que transporta a gente do avião até o saguão de desembarque ou vice-versa. Nem sei quem filmou, e tá passando isso como se eu estivesse andando de coletivo“, explicou Zezé em sua conta no Instagram.
Confira o vídeo:
O cantor ainda afirmou que, se precisasse, voltaria a andar nos coletivos urbanos. “Agora, qual o problema se fosse verdade? Já andei e andaria novamente. Aliás, meus parabéns ao povo brasileiro que precisa deste transporte todo dia e não são respeitados como deveriam ser. Obs: Se fosse um coletivo e eu mesmo postasse, iriam dizer que é demagogia. Se ando de verdade, que seria uma coisa normal, qual o problema? O povo acha pelo em ovo. Acho que vou andar de carro de boi, carroça, etc. Como diz a música do Guilherme e Santiago: ‘E daí’?“, disse o sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário