sexta-feira, 28 de abril de 2017

ED SHEERAN LANÇA CLIPE DE “WHAT DO I KNOW” GRAVADO NA LIBÉRIA

Um dos cantores de maior sucesso da atualidade, Ed Sheeran, participou de uma ação solidária idealizada pela Comic Relief, famosa organização de caridade britânica que usa o riso e a parceria com grandes celebridades para combater a miséria no mundo.
A viagem foi tão incrível para o cantor que ele decidiu gravar um clipe lá mesmo! O trabalho lançado nesta última sexta do hit “What Do I Know” apresenta imagens do cantor visitando algumas comunidades na capital do país, Monrovia.
Confira:
 “Nada pode te preparar para esse choque de ver crianças tão pequenas dormindo no meio do lixo e de dejetos humanos. É de quebrar o coração e eu tive dificuldades de me manter firme. Eu não queria chorar e tentei segurar as lágrimas, mas foi um choque muito grande para mim. Me senti impotente”, escreveu o cantor sobre a experiência ao The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário