quinta-feira, 6 de abril de 2017

EX-SPICE GIRL RELATA AGRESSÕES QUE SOFREU EM SEU CASAMENTO

Mel B contou tudo o que aconteceu em seu casamento com Stephen Belafonte

Melanie Brown (Mel B, ou Scary Spice) anunciou seu divórcio, depois de uma década. O motivo que ela alegou foi o mesmo de muitos artistas: “diferenças irreconciliáveis”.


Porém, o que foi apurado é que a situação é um pouco mais séria. Mel B pediu uma ordem de restrição ao marido, Stephen Belafonte, por conta de agressão, de tê-la forçado a ter relações sexuais com ele e outras mulheres e ameaçar divulgar vídeos íntimos com o intuito de prejudicar sua carreira.
De acordo com os advogados da cantora, os abusos começaram no primeiro ano do casamento, em 2007, e cada vez que Melanie conseguia realizar algo, como chegar à final do “Dançando com as Estrelas”, ele colocava as duas mãos em seu pescoço, tentava sufocá-la e a agredia até que caísse no chão.Tudo isso era feito “para que ela soubesse quem é que manda”



Em outro episódio, em que a cantora ia participar do X-Factor, houve outra agressão. Quando ela perguntou como ia trabalhar com essas marcas, o ator disse que ela deveria pensar nisso antes de ter “flertar e dormir” com Usher.
Há ainda, acusações de traição, Belafonte teria engravidado a babá e dado 300 mil dólares para que fosse feito um aborto. A ideia inicial dele era de que todos vivessem juntos.
Perguntada sobre o porquê de não ter saído do casamento antes, Mel B afirmou que Belafonte “me ameaçava com violência e [dizia] que ia destruir minha vida de todas as formas possíveis… Como destruindo minha carreira e levando meus filhos”.
Perguntado sobre a situação, Stephen negou tudo: “Não soube dessas acusações. Sabe quais são meus comentários a respeito, já que ela é a mãe dos meus filhos? Minha mente está realmente chocada em como isso vai afetar nossos filhos. E na escuridão na qual ela está. Isso é tudo; estou chocado com essas alegações”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário