terça-feira, 28 de agosto de 2018

Anitta avisa que está conversando com Dua Lipa para fazer uma parceria

Brasileira está focada na carreira internacional
Por: Redação 
Anitta está com tudo, e muito focada em sua carreira internacional! E a cantora já está se planejando para sua próxima parceria com ninguém menos que Dua Lipa!
Em uma entrevista para o site da Rolling Stone americana, Anitta falou sobre seus projeto futuros e parcerias, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir! “Eu estive no estúdio com o Pharell [Williams] e Rita Ora, e tenho conversado com a Dua Lipa também. Pra mim, fazer uma collab é uma questão de química e se o estilo deles encaixa com quem você é” disse a cantora. Ou seja, vem parceria com a Dua Lipa por aí!!!!
Mas Anitta completou dizendo que está focada em sua carreira: “Mas, no momento, eu quero mostrar mais de mim, mostrar que eu posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade. Esse ano que estou trabalhando mais em inglês, mas eu quero me fixar na indústria de língua espanhola”.
Por enquanto, ficamos no aguardo do clipe “Perdendo a Mão”, parceria de Anitta e Jojo Toddynho, e também do clipe da música “Veneno”, que a cantora anunciou um tempo atrás.
Qual será a próxima parceria internacional que Anitta vai fazer? Lembrando que a Halsey já disse que gostaria de cantar com a cantora, e a amizade de Anitta com Lauren Jauregui deixou muitos fãs com vontade de uma música das duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário