quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Diretor fala sobre o terceiro filme da franquia “A Lenda do Tesouro Perdido”

O segundo foi lançado há mais de dez anos, em 2007
Por: Gabriela Orsini
O diretor de “A Lenda do Tesouro Perdido” falou sobre o terceiro filme da franquia, que foi prometido assim que o segundo foi lançado, em 2007. Mas parece que ainda vai demorar um pouco para vermos a continuação da saga.
Em entrevista ao Collider, Jon Turtletaub comentou que “A Lenda do Tesouro Perdido 3” ainda não é uma prioridade da Disney. “Quando ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ foi feito, havia muito mais dinheiro sobrando. Todo mundo foi muito bem pago. O problema com o terceiro filme não é que as pessoas querem mais dinheiro. É porque a Disney sente que há outros filmes que eles precisam fazer, que farão mais dinheiro” disse o diretor.
E Jon completou discordando do que o estúdio acha: “Eu acho que eles estão errados. Eu acho que estão certos em fazer os filmes que estão fazendo, eles obviamente estão fazendo um ótimo trabalho. Só acho que este seria um filme destes. Eles não sabem como a internet pede um terceiro filme da ‘Lenda do Tesouro Perdido'”.
O diretor ainda afirmou que está trabalhando no roteiro e que o produtor dos filmes, Jerry Bruckheimer, está deixando ainda melhor para que a Disney aceite fazer o terceiro filme.
“A Lenda do Tesouro Perdido” foi lançado em 2004, e a sequência, “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” chegou aos cinemas em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário