quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Após ser expulso do Big Brother da Inglaterra por racismo, Ken Humano se pronuncia

A celebridade comentou mais sobre a polêmica que o tirou do reality show inglês

No último fim de semana, Rodrigo Alves, mais conhecido em todo o mundo como “Ken Humano”, foi expulso do reality show Celebrity Big Brother, exibido na Inglaterra, por comportamento ruim e racismo. Após toda a polêmica gerada, Ken se pronunciou pela primeira vez.
Durante entrevista cedida ao site Notícias da TV, ele disse: “Depois de uma semana na casa, descobri que havia duas pessoas que tinham sido presas: uma menina que era prostituta de luxo e um rapaz que batia na mulher. Como eu sou muito preocupado com a minha imagem, não quis mais estar associado com essas pessoas. Então, pedi para sair depois de nove dias no show”.
“Eu não sou racista. Eu disse que gosto de homem de cor escura, porém usei a palavra negro (“nigger”) e, então, fui acusado de racismo”, continuou.
Na entrevista, ele também deixou claro que gostaria de ser mais conhecido pelo seu nome verdadeiro: “Eu não quis ser conhecido como Ken Humano”.

Entenda a polêmica

Segundo os produtores do programa, o comportamento dele não seria tolerado, principalmente ao se mostrar racista.
“Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da Casa do Big Brother e não retornará”, afirmou o Channel 5, que detém os direitos de transmissão do reality show.
Segundo o jornal “The Guardian”, Rodrigo disse ao seu companheiro de confinamento,  Don Osborne, que não estava atraído pelo mesmo por ser muito branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário