quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Claire Foy afirma que não recebeu diferença pela desigualdade de seu salário em “The Crown”

A atriz contou tudo em etrevista ao site "Al Arabiya"
Por: Marielle Rojas
Em entrevista ao site “Al Arabiya”, Claire Foy revelou que não recebeu diferença pela desigualdade de seu salário com Matt Smith, que interpretou o príncipe Philip em “The Crown”. Mesmo sendo a protagonista da série, interpretando a rainha Elizabeth II, cerca de 29 mil libras a menos que ele.
“Isso foi o que foi dito, que eu receberia esse valor. Eu nunca fui mencionada em nada sobre isso e nem os produtores. O fato que isso é ‘fato’ não está correto. Sim, é a Netflix, mas é uma produção britânica. Isso aconteceu ao mesmo tempo que estavam vindo outras situações de salários desiguais – no [setor] musical, no jornalismo, em todo setor. Já está claro que isso se tornou parte de uma conversa maior, e é estranho eu me encontrar nessa situação”, afirmou a atriz.
“Eu me dei conta, logo cedo, que me calar ou não pensar sobre isso de alguma forma seria prejudicial para mim e para várias outras pessoas. Isso me ensinou muito, eu ainda estou aprendendo. Eu ainda não saí dessa situação então sei exatamente o que eu estou falando. Eu ainda estou aprendendo assim como todo mundo está”, completou Claire.

Segunda fase de “The Crown”

Depois de muitos mistério, finalmente a Netflix divulgou a primeira imagem da rainha Elizabeth II para a terceira e quarta temporada de “The Crown”. “Paciência”, diz a legenda.
Olivia Colman substituiu Claire Foy, que interpretou a monarca mais jovem e foi indicada para o Emmy 2018 como melhor atriz de série dramática e venceu o Globo de Ouro.
Com a passagem dos anos, os atores foram substituídos. Tobias Menzies será o Príncipe Phillip e Helena Bonham Carter interpretará a Princesa Margaret. A série tem previsão de estreia para 2019 e tudo indica que deve voltar para o começo dos anos 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário