terça-feira, 28 de agosto de 2018

Primeiro filme live-action de Pokémon, “Detetive Pikachu” ganha logo e data de estreia

Filme tem estreia marcada para o dia 9 de maio de 2019
Por: Gabriela Orsini
O mundo de Pokémon vai ganhar seu primeiro filme live-action, e “Detetive Pikachu” ganhou seu primeiro logo e data de estreia!
O filme, que é dirigido por Rob Letterman, mostra como o personagem de Justice Smith terá ajuda do Pikachu para encontrar seu pai, que foi sequestrado. Mas o Ash não estará no longa, o que foi questionado por alguns fãs.
O diretor do filme explicou essa decisão de deixar o Ash de fora em entrevista ao IGN. “A The Pokemon Company já fez tantos, tantos filmes de Ash, e eles vieram à Legendary com a ideia de fazer sobre um novo personagem. Então quando eu entrei para o projeto, me passaram a ideia de Detetive Pikachu, e eu me apaixonei pela história por trás. É uma ótima história. Tem muito coração, e é muito única” afirmou Letterman.
E ele completou dizendo que “E porque eu acho que já tivemos tantas coisas de Ash, para o primeiro filme em live-action eu achei que seria uma ótima ideia tentar algo novo, com um novo personagem, mas misturado no universo de Pokemon. Então ele ainda segue as regras, e nós vemos muitas das coisas favoritas dos fãs”.
A estreia de “Detetive Pikachu” está marcado para o dia 9 de maio de 2019 aqui no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário